Bastidores

Alckmin em encontro com presidente Bolsonaro

0

Na semana passada o ex -governador Geraldo Alckmin, na condição de presidente nacional do PSDB,  reapareceu no cenário nacional em um encontro com o presidente Bolsonaro, justamente ao lado de quem disputou sem sucesso as últimas eleições presidenciais.

Alckmin afirmou que o partido não fará parte do governo Bolsonaro nem aceitará cargos políticos, mas que apoia a reforma da Previdência. O tucano se reuniu com o presidente da República em uma série de encontros entre o Palácio de Planalto e líderes partidários para discutir as mudanças no sistema de aposentadorias.

“Eu disse ao presidente Bolsonaro que o nosso partido defende a reforma da Previdência, mas não fará parte do governo nem aceitará cargos políticos. Manteremos total independência”, afirmou a VEJA.

Alckmin ressaltou que a reforma deve se basear em dois aspectos: justiça social e responsabilidade fiscal. “O sistema atual é injusto, uma vez que a grande parte da população ganha um salário mínimo, enquanto os servidores públicos ganham muito acima da realidade”, disse.

INSCRIÇÕES PARA O 6° FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE ESTÃO ABERTAS

Anterior

Pinda – Dia da Arma de Engenharia

Próximo

Relacionados

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Bastidores