Sem categoria

Fundo Social de Solidariedade promove o Concurso Miss Terceira Idade de Campos do Jordão

0

Durante o 41° Encontro com os Idosos do mês de março, o Fundo Social de Solidariedade vai promover um concurso com o objetivo de homenagear as mulheres jordanenses através da escolha da Miss 3ᵃ Idade. O concurso é destinado a mulheres com idade acima de 60 anos e, neste ano, em sua 3° edição, será realizado em duas categorias: uma para mulheres de 60 a 70 anos e outra para mulheres acima de 70 anos.

A 3 misses classificadas em cada categoria serão premiadas com troféus, faixas e um café da manhã oferecido pela Pousada Gasthaus Peter.  Todas as participantes receberão certificado de participação e uma lembrança do Fundo Social, além de serem convidadas de honra para o desfile cívico comemorativo ao aniversário da cidade.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Monsenhor José Vita n°188 em Abernéssia ou nos Postos de Saúde até o dia 22 de março. “O objetivo desse evento é promover a auto estima nas mulheres da terceira idade provando que beleza e elegância, estão presentes em todas as fases da vida”, declara Juliana V. Cintra, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Campos do Jordão. O evento acontecerá no Espaço Cultural Dr. Além, no dia 29 de março, das 14h00 às 17h00 e toda população é convidada.

Vereador Paulo Vieira quer diminuir assessores e aumentar vereadores em Cruzeiro

Anterior

Série Mulheres Artistas| Jess Marcondes

Próximo

Relacionados

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *