AcontecendoDestaques

Fisioterapeuta Adriana Abreu participa do encontro de anjos do programa Afine-se

0

A fisioterapeuta dermatofuncional e especialista em emagrecimento, Adriana Abreu, de São José dos Campos, irá participar no próximo dia 16 do encontro de anjos do programa “Afine-se”, em São Paulo.

Segundo Adriana, as estrategistas licenciadas no programa são acompanhadas de perto pelos profissionais do Afine-se que são denominados de anjos. “É como se fosse um anjo da guarda mesmo, que te ajuda, te orienta e está sempre ao seu lado para você fazer o seu melhor”, conta.

O objetivo do evento é proporcionar atualização entre os profissionais que são referência desse método no Brasil. Além disso, será apresentada novas ferramentas para ajudar ainda mais quem está no processo de emagrecimento. “Esse encontro é uma forma de manter o padrão de qualidade nos nossos serviços e aumentar o nível de resultados”, finaliza.

Sobre o Afine-se –  Quem já fez ou faz tratamentos para emagrecer sabe o quanto é difícil driblar as recaídas, crises de ansiedade e a constância, tanto é que a grande maioria resultam em desistências.

Essas dificuldades motivaram o surgimento do Programa Afine-se, que foi desenvolvido com base na experiência de diversos profissionais e através de estudos sistemáticos, acompanhando a evolução dos clientes, permitindo a adaptação e definição do melhor modelo para perda de peso saudável e mantida a longo prazo.

A filosofia do Afine-se está apoiada no equilíbrio do corpo e da mente. Além de estratégias inteligentes e saudáveis, conta com medidas que proporcionam o controle das emoções e comportamentos negativos que podem comprometer o tratamento.

Em São José dos Campos, a fisioterapeuta dermatofuncional Adriana Abreu é licenciada para trabalhar com o programa.

A profissional dá mais detalhes de como é feito o acompanhamento dentro deste método inovador e eficiente: “O programa tem como diferenciais o suporte de especialistas de outras áreas da Saúde  na gestão do comportamento e hábitos dos clientes, visando assim a diminuição das crises de ansiedade, recaídas e desistências, além de permitir a manutenção dos resultados obtidos. O maior objetivo para que seja sustentável, e isso consiste na eliminação de gorduras e reeducação, é trabalhar a mente dos indivíduos diante da vontade de comer.”

Ainda de acordo com a especialista, o programa pode variar de 60 a 120 dias, dependendo da evolução dos pacientes.

De motorista particular até a sua nova casa

Anterior

Volkswagen valoriza a vida em filme que apresenta tecnologia antifadiga

Próximo

Relacionados

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Acontecendo