Eventos

MPB4 se apresenta no Sesc São José dos Campos

0

Dia 25, sábado, às 20h, o grupo MPB4 sobe ao palco do Sesc com o show ‘Você Corta um verso eu escrevo outro’.

O roteiro foi criado pelo músico e integrante Aquiles Reis e mistura canções já gravadas pelo grupo como Partido Alto, de Chico Buarque, Agora é Portela 74 e Pesadelo, ambas de Maurício Tapajós e Paulo César Pinheiro, com músicas de autores como Zé Keti e Sergio Ricardo.

O show traz ainda histórias da censura na música popular brasileira e canções que marcaram a luta pela liberdade e democracia no Brasil, como Para Não Dizer Que Não Falei das Flores, de Geraldo Vandré.

MPB4 é um grupo vocal e instrumental, formado em Niterói, em 1965. Seus principais gêneros são o samba e a MPB, tendo um repertório marcado por interpretar composições de autores como Chico Buarque, João Bosco, Aldir Blanc, Vinicius de Moraes, Tom Jobim, entre outros.

Com Aquiles ReisDalmo MedeirosMiltinho, e Paulo Malaguti. A apresentação conta ainda com a participação especial de Bárbara Rodrix.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Sesc e pelo portal sescsp.org.br/sjcampos. Os preços variam entre R$9,00 e R$30,00. Classificação indicativa 16 anos.

O Sesc São José dos Campos fica na Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas. Mais informações pelo telefone 12.3904.2000 e no site sescsp.org.br/sjcampos

VW Tiguan Allspace registra novo recorde histórico de vendas

Anterior

Tremembé – Festa do Arroz

Próximo

Relacionados

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Eventos