Caragua – Jazz & Vinhos Festival

Jazz & Vinhos Festival começa dia 12 e define estabelecimentos gastronômicos participantes.

A 4ª edição do Jazz & Vinhos Festival começa no próximo dia 12 de junho e vai até dia 16, na Praça da Cultura (na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, a avenida da Praia), com uma vasta programação musical e espaço gastronômico para os amantes da boa massa e doces de qualidade.

Estão confirmados para esta edição os estabelecimentos Taller Gastronomia, Allegro, Panqueca & Cia, Doces do Miguel, Sodiê, Chocolateria de Gramado, Sabores da Amazônia, Mala & Cuia Empório Café, Delícias da Serra, Zanfredo, Quiosque do Marquinhos, Kadu Lanches, Gamboa e Tapera Branca.

O Jazz & Vinhos Festival é organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR). Os espaços gastronômicos funcionarão nos dia 12 a 14 de junho (quinta e sexta-feira), das 18h à 0h e nos dias 15 e 16 (sábado e domingo), das 12h à 0h.

O secretário da SETUR, Cristian Bota, destaca que este é um grande evento para turistas, veranistas e munícipes. “Realizamos na baixa temporada para aquecer a economia de nossa cidade, conforme o Plano de Governo do prefeito Aguilar Junior”.

Para os apaixonados, o Jazz & Vinhos Festival é uma oportunidade para comemorar o Mês dos Namorados, pois, além da boa gastronomia e vinhos de excelente qualidade, haverá toda uma programação musical.

Programação

Quarta-feira (12)

20h- Luana Mascari  – Jazz Standard Quarteto

22h – Caio Mesquita e Trio

Quinta-feira (13)

20h- Tradicional Litoral Band

22h – Renato Felix Quarteto

Sexta-feira (14)

18h – André Leano Quinteto

20h- Benoit Decharneux Jazz Quartet

22h – Unidos do Swing

Sábado (15)

13h – Edu Souza Duo

15h – Raul de Sá Trio

17h – Original Jazz Band Quartet

19h- Samuel Lima Quinteto

21h- Direto Ao Ponto

23h – Big Time Orchestra

Domingo (16)

13h – Lucas Andrade Jazz Trio

15h – Vino Tinto

17h – Elias Pontes e Amigos

19h – Vinicius Andrade Jazz Trio

21h- Banda Municipal Carlos Gomes