Bastidores

Após derrota na estreia, Taubaté anuncia Ivan como treinador

0

Clube realmente está focado na busca de resultados

O Taubaté  fez um jogo na Copa Paulista e já  efetuou uma mudança no comando técnico e anunciou  Ivan Izzo, homem de confiança de Carlos Arine, como novo treinador da equipe. Antes de qualquer comentário vale destacar que Fábio Gomes  deixa o time principal, mas continua prestigiado e volta a comandar o sub 20. Ele também já sabia que clube deveria anunciar outro treinador nos próximos meses , foi apenas uma antecipação.  

Na verdade , fica claro que Carlos Arine tem sua forma de trabalhar e após a derrota do último domingo na estréia da Copa Paulista por 1×0 frente ao Nacional ele foi até a imprensa e declarou que  não ficou satisfeito com a determinação e aplicação do time e que para defender a camisa do Taubaté tem que se empenhar mais, independe de resultado, declarou em alto em bom som. Outra fala que chamou a atenção foi a de que técnico não joga, isentando o treinador de qualquer culpa pelo resultado.

Ainda é muito cedo para qualquer tipo de avaliação, mas  é evidente que o trabalho realmente está sendo totalmente focado na busca de resultados e que a camisa e tradição do Esporte Clube Taubaté estará sempre a frente de tudo. Todos os jogadores deverão estar muitos cientes disso.

 

Teatro Mario Covas recebe o humorístico ‘Viver Envelhece’ com Fabiano Cambota

Anterior

Corrida Pinda já tem data para acontecer e as inscrições começam na segunda-feira, 1º de julho

Próximo

Relacionados

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Bastidores