Atletas e treinador do Taubaté Futebol Feminino recebem homenagem do Panathlon Club

O Panathlon Club de Taubaté, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, realizou no dia 26 de novembro a entrega anual do tradicional prêmio aos destaques esportivos da cidade, e mais uma vez o Taubaté Futebol Feminino foi uma das modalidades mais premiadas pela entidade.

A meia-campista Rafaela Marques ficou com o prêmio máximo do evento entre as mulheres, sendo escolhida como a melhor atleta da categoria adulta. Entre os homens, o eleito foi o campeão olímpico Lucarelli, que defende o Vôlei Taubaté.

“Fico muito feliz por ter representado a cidade e vestir essa camisa é uma honra. Agradeço a Deus por me proporcionar esse momento e sou muito grata pelo grupo que temos. Esse mérito é de todos envolvidos nesse ano de 2019. Obrigada”, disse a jogadora.

Além de Rafaela Marques, também foram premiadas a goleira Adriana Naressi (destaque categoria adulta), a meio-campista Camila e a zagueira Samanta (ambas destaques nas categorias de base). O treinador Arismar Junior também foi um dos escolhidos para receber o prêmio na categoria “Técnicos Destaque”.

“Fico feliz em mais uma vez receber essa homenagem. Quando o treinador é homenageado, ele está representando toda a equipe que com ele trabalha. Ninguém consegue resultado sozinho. O treinador tem que valorizar a comissão técnica e as atletas que acreditam no trabalho e no projeto. Fico orgulho por mim e pela minha equipe por mais uma vez receber este prêmio. Temos que continuar focados nos objetivos para que possamos lá na frente atingir as metas que desejamos”, afirmou o técnico Arismar Junior, que recebeu o prêmio pelo segundo ano consecutivo.

Devido a compromissos profissionais, Rafaela Marques, Adriana Naressi e Arismar Junior não puderam comparecer à cerimônia, sendo representados respectivamente pelas atletas da base Emanuelly Santos, Carol Xavier e pelo Coordenador Arismar Costa.

Prêmios

. Rafaela Marques – melhor atleta – categoria adulta feminina
. Adriana Naresse – destaque – categoria adulta
. Camila – destaque – categoria de base
. Samanta – destaque – categoria de base
. Arismar Junior – destaque – treinador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *