Burrinho estreia com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020

Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté

O Taubaté estreou com tudo na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, jogando em casa o Burrinho venceu o Capital-TO por 3 a 0, com dois gols de Adriano Filho e um de Lucas Adriano.

Os gols do time do técnico Douglas Leite saíram no primeiro tempo, a equipe criou diversas outras oportunidades durante a partida e controlou os 90 minutos e sem levar sustos.

Na liderança da chave, o Alviazul agora se prepara para o confronto da próxima segunda-feira, contra o River-PI,  às 12h45, no Joaquinzão.

O JOGO:

O Taubaté começou pressionando, e  teve uma série de chances de abrir o placar, especialmente com uma finalização de Vinicius Ferreira na trave e um chute de Lucas Adriano para fora. Mas não demorou para que a torcida explodisse no Joaquinzão: aos 17 minutos, Adriano Filho aproveitou cruzamento e subiu no alto para marcar o primeiro. Dois minutos depois, Lucas Adriano completou grande jogada de Matheus Devellard e ampliou.

Melhor em campo e sem sofrer na defesa, o Burro da Central continuou atacando, e teve novas chances com o centroavante Vinicius Ferreira. Mas foi Adriano Filho que marcou mais um: recebeu em velocidade na direita, ajeitou o corpo e bateu cruzado, marcando o segundo dele e o terceiro do Alviazul.

Na volta do intervalo, o Taubaté continuou ditando o ritmo da partida e teve mais oportunidades de ampliar, especialemnte em uma cabeçada na trave do capitão Hyago. O Burrinho, no entanto, controlou o resultado, sem sofrer grandes riscos, e confirmou a vitória por 3 a 0 no Joaquinzão.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *