Burrinho vence River PI, mantém a liderança do grupo e 100% de aproveitamento na Copinha

Foto:  Bruno Castilho / EC Taubaté

O Taubaté segue com 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta segunda-feira (6), o Burrinho venceu o River-PI por 2 a 0 e segue líder do grupo 23.

Os gols saíram  um em cada tempo, primeiro com Vinícius Ferreira e depois com Adriano Filho. Assim, o time do técnico Douglas Leite alcança duas vitórias em dois jogos. Na liderança do grupo, agora o Taubaté aguarda para enfrentar o Atlético-MG, na próxima quinta-feira, às 15h no Joaquinzão, para decidir sua classificação.

O Jogo

Com apoio da torcida, o Burrinho começou pressionando, e criando as principais oportunidades da primeira etapa, assustando em chute de fora de Matheus Devellard. E em nova finalização do camisa 10 veio o gol: o goleiro espalmou chute de fora e o centroavante Vinicius Ferreira empurrou para a rede, garantindo o primeiro gol da partida.

Já no segundo tempo, o River, em busca do resultado, ensaiou uma pressão. No entanto, as finalizações foram ou para fora ou pararam em boas defesas do goleiro Giovanni. E, lá na frente, a vitória foi confirmada: cruzamento na área em escanteio, Danilo ajeitou o artilheiro Adriano Filho marcou o segundo, decretando o 100% de aproveitamento do Burrinho na Copa São Paulo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *