Caedu inicia programa de trainee

Rede está com vagas para gerente e supervisor de loja.

A Caedu, rede de lojas varejista com opções de moda para toda a família, acaba de anunciar a abertura do seu processo de trainee para gerente de loja e supervisor. No programa, que é uma novidade na companhia, a empresa busca talentos que não tenham medo de “colocar a mão na massa”, inquietos, que gostem de desafios e estejam dispostos a ser parte de um ambiente em constante transformação, sempre em busca de evoluir e melhorar a qualidade do ambiente de trabalho, e também dos serviços oferecidos ao cliente. Ao todo são cerca de 30 vagas disponíveis que devem ser preenchidas até final de julho 2019.

Aqueles que iniciarem o processo seletivo agora passarão por algumas etapas de treinamento e evolução até assumirem a loja, em janeiro de 2020.  Os pré-requisitos para as vagas são: experiência de no mínimo 01 ano no varejo e em cargo de liderança,  formação superior completa para gerentes e cursando para supervisores em Gestão Comercial, Processos gerenciais, Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda e disponibilidade para atuar em SP, grande SP, interior e baixada santista.

“A Caedu existe para proporcionar acesso à moda para a família brasileira da classe C, com qualidade e preços justos de um jeito alegre e acolhedor, respeitando o esforço de cada cliente para estar em nossas lojas”, explica Gil Cohen, Diretor de Gente e Gestão da empresa.

Os benefícios oferecidos pela rede aos seus funcionários são Assistência médica, Day Off, Vale Transporte, participação dos resultados de venda, Assistência odontológica, Convênio farmácia, Gympass e 20% de desconto nos produtos das lojas.

Vale ressaltar que a Caedu é uma empresa certificada com o selo Great Place To Work, que certifica as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. “Clima e cultura são os nossos principais diferenciais competitivos, por isso sempre buscamos a evolução para que o nosso dia a dia organizacional seja sempre o melhor”finaliza.

Os interessados podem inscrever-se nas vagas pelo site https://jobs.kenoby.com/traineecaedu