Caraguá – Corpo de Bombeiros do Estado abre 112 vagas de Guarda-Vidas temporário nas cidades do Litoral Norte

Estão abertas as inscrições até o dia 28 de outubro para guarda-vidas por tempo determinado. São 112 vagas para o litoral Norte e para Caraguatatuba são 20 vagas.

O salário é de R$ 1.290,66, acrescido de vale-transporte e vale-refeição. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir a idade mínima de 18 anos e ter concluído o ensino fundamental ou equivalente. O contrato terá duração de cinco meses sendo de novembro de 2019 a março de 2020.

Entre as atribuições do guarda-vidas estão: proteção de banhistas, no que diz respeito aos riscos de afogamento em praias ou represas; salvamento simples em água; suporte básico da vida; prevenção passiva na faixa de areia; limpeza e conservação das dependências de seu local de trabalho e de seus materiais de serviço.

A prova prática será realizada no dia 5 de novembro de 2019, a partir das 10 horas, e será composta pelas seguintes etapas: corrida de 1.000 metros em até oito minutos; e nadar 200 metros em piscina, em até seis minutos.

Para realizar a prova, o candidato deverá comparecer munido de atestado médico constando como apto para realização de atividades físicas (natação e corrida).

Os candidatos convocados irão passar por treinamento de três semanas.

As inscrições podem ser efetuadas no endereço eletrônico www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br. Em Caraguatatuba o candidato pode fazer a inscrição pessoalmente na sede do 3º Sub Grupamento de Bombeiros Marítimo, na Avenida José Herculano, 7.495, bairro Travessão, ou no Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá, na Avenida Dr. Aldino Schiavi, 600. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *