Acontecendo EsportesEventos

Caraguatatuba realiza II Caraguá Cup com a presença de mais de 10 cidades

Crianças e adolescentes de 9 a 17 anos participam da II Edição da Caraguá Cup, evento futebolístico, organizado pela Bola de Rede Eventos Esportivos, com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes.

A abertura do evento foi realizada no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves e contou com a presença do prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior. O prefeito destacou a importância da cidade em receber uma competição deste porte pela segunda vez.

“Esta edição conta com 15 cidades de diferentes estados entre eles Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, São Paulo. Totalizando 1680 atletas divididos em 82 equipes. Estes números dimensionam a relevância turística, esportiva e até mesmo social de recebermos este evento”, destacou.

Nesta primeira fase, de 16 a 18 de julho, os campos utilizados serão Poiares, Centro Esportivo, XV de Caraguatatuba e Fortaleza, que recebem jogos simultâneos a partir das 8h da manhã.

Na próxima sexta (19) e sábado (20), serão decididos os confrontos finais das 8h às 16h, no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves.

Entre as cidades presentes estão Taboão da Serra-SP, São Paulo-SP, Volta Redonda-RJ, São Bernardo do Campo-SP, Mato Grosso-MT, Araraquara-SP, São José dos Campos-SP, Rio de Janeiro-RJ, Taubaté-SP, Ubatuba-SP, Bertioga-SP, Cubatão-SP, Lavras-MG e Belo Horizonte-MG.

Caraguatatuba investe mais de R$ 12 mil ao mês em bolsa para atletas com deficiência

Anterior

São José – Flash mob aborda respeito pelas vidas no trânsito

Próximo

Relacionados

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *