AcontecendoEmprego

Comgás abre inscrições para Programa de Estágio 2019

0

Maior distribuidora de gás natural encanado do Brasil disponibiliza 30 vagas para estudantes de graduação de diferentes cursos

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás). Os interessados podem se inscrever para as 30 vagas disponíveis até o dia 16/08 por meio do site www.comgas.com.br/programa-de-estagio-2019

A empresa busca jovens estudantes cursando o ensino superior nas áreas de humanas e exatas, com formação prevista entre dezembro de 2020 e 2021. Disponibilidade para atuar em São Paulo (Brás e Faria Lima), Campinas e São José dos Campos.

A companhia busca talentos que tenham atitude interessada e adaptável a mudanças, e que também gostem de desafios.  Sob responsabilidade da consultoria Universia, o processo de seleção inclui a realização de testes online e dinâmica de grupo, além de um painel com gestores e entrevistas finais. Os aprovados iniciam o estágio em outubro de 2019.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio, além dos benefícios vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, academia no escritório do Brás e Gympass. Ao longo do programa, os estagiários participarão de ações de desenvolvimento e mentoria com possibilidade de efetivação.

“Acreditamos que os estagiários podem contribuir com novas ideias e soluções para os nossos desafios. Ao mesmo tempo, queremos desenvolvê-los para que ocupem posições de destaque na companhia no futuro”, comenta Elisangela Martins, diretora de RH da Comgás.

Sobre a Comgás

A Companhia de Gás de São Paulo trabalha para ser a melhor alternativa energética para as pessoas, as empresas e a sociedade.

Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24h, a Comgás atende mais de 1,9 milhão de clientes em sua área de concessão no Estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.

A Companhia possui mais de 16 mil quilômetros de rede de distribuição em 88 municípios, abastecendo com gás natural os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e disponibilizar gás para usinas de termogeração.

Ilhabela – Inscrições para o 2° semestre do Programa de Bolsa de Estudos e auxílio transporte

Anterior

Vinhos & Investimentos se misturam em noite de degustação em São José dos Campos

Próximo

Relacionados

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontecendo