Comgás abre inscrições para Programa de Estágio 2019

Maior distribuidora de gás natural encanado do Brasil disponibiliza 30 vagas para estudantes de graduação de diferentes cursos

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás). Os interessados podem se inscrever para as 30 vagas disponíveis até o dia 16/08 por meio do site www.comgas.com.br/programa-de-estagio-2019

A empresa busca jovens estudantes cursando o ensino superior nas áreas de humanas e exatas, com formação prevista entre dezembro de 2020 e 2021. Disponibilidade para atuar em São Paulo (Brás e Faria Lima), Campinas e São José dos Campos.

A companhia busca talentos que tenham atitude interessada e adaptável a mudanças, e que também gostem de desafios.  Sob responsabilidade da consultoria Universia, o processo de seleção inclui a realização de testes online e dinâmica de grupo, além de um painel com gestores e entrevistas finais. Os aprovados iniciam o estágio em outubro de 2019.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio, além dos benefícios vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, academia no escritório do Brás e Gympass. Ao longo do programa, os estagiários participarão de ações de desenvolvimento e mentoria com possibilidade de efetivação.

“Acreditamos que os estagiários podem contribuir com novas ideias e soluções para os nossos desafios. Ao mesmo tempo, queremos desenvolvê-los para que ocupem posições de destaque na companhia no futuro”, comenta Elisangela Martins, diretora de RH da Comgás.

Sobre a Comgás

A Companhia de Gás de São Paulo trabalha para ser a melhor alternativa energética para as pessoas, as empresas e a sociedade.

Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24h, a Comgás atende mais de 1,9 milhão de clientes em sua área de concessão no Estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.

A Companhia possui mais de 16 mil quilômetros de rede de distribuição em 88 municípios, abastecendo com gás natural os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e disponibilizar gás para usinas de termogeração.