Disputa pela liderança dos Jogos começa a ficar acirrada

Após quatro dias de competições, a luta pela liderança dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados em Marília, a 521 quilômetros de São José dos Campos, vai se tornando mais emocionante. A cidade mantém a liderança, com 78 pontos, seguida de perto por São Caetano do Sul, com 72. Em seguida, vêm Santos (63), Sorocaba (52) e São José do Rio Preto (50 pontos).

Porém, devido a um fato inusitado, São José “perdeu” a liderança por cerca de 12 horas. Liberado por volta de 23h do sábado (16), o boletim oficial dos Jogos trouxe São Caetano do Sul em primeiro, com 87 pontos, enquanto São José caiu para segundo, com 80.

Por volta das 11h deste domingo (17), durante a conferência habitual que faz de todos os números da competição, a Coordenação da delegação joseense encontrou erros na soma dos pontos. Na verdade, São José não havia perdido a ponta. Informado, o Comitê Dirigente dos Jogos Abertos reconheceu o erro e, para alívio de todos, a liderança foi “devolvida”.

Mesmo assim, a aproximação de adversários tradicionais, começa a tornar a disputa mais dura. A reação de São Caetano na classificação se deveu a bons resultados obtidos pela cidade no judô e no atletismo. Santos, que passou à terceira posição, foi bem no atletismo, na ginástica artística e no vôlei de praia feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *