Festival Brasilidades #01 – Facção Caipira e Filhos do Mundo

Bone Music Supply e ValePunk apresentam:

FESTIVAL BRASILIDADES #01

O Festival Brasilidades chega com sua primeira edição, para celebrar toda a beleza e diversidade da cultura brasileira. Contando com música, exposições, tattoo, brechó e mais, o evento chega cheio de atrações para todos os públicos.

SHOWS COM:

[ Facção Caipira ] (Niterói RJ) – Lançamento do disco “Do lugar onde estou já fui embora”

“Do lugar onde estou já fui embora” (Toca Discos /2019) é o segundo álbum da Facção Caipira (RJ), que ousa misturar o stoner rock com o brega, passeando pelo blues com pitadas brasileiras de frevo, marchinhas e outros atrevimentos.
Gravado na lendária Toca do Bandido e produzido por Felipe Rodarte junto do próprio grupo, o álbum provoca um abandono ao passado e posterior recomeço, mas não sem antes emocionar com timbres, sensações e histórias.

Ouça: http://bit.ly/30wXMvR

[ FILHOS DO MUNDO ] (São José dos Campos)

A cada dia novos artistas despontam no Vale do Paraíba, abrindo caminhos na arte independente. Neste contexto a banda joseense Filhos do Mundo lança seu primeiro álbum autoral intitulado “Colorindo Amor e Ódio”.
Fruto de um processo criativo de aproximadamente um ano, as dez músicas do disco carregam diversas influências de música brasileira e latina, levando o público a uma imersão em um mar de ritmos dançantes

Ouça: http://bit.ly/2YMm3gS

E MAIS:

+ Discotecagem Vale Punk

+ Exposições
Bruxa Amarela
De dentro pra Flora
Fome Filmes
Dait Moraes
Geisla Ramos
Renan Trigo

+ Flash Tattoo
Collors Brasil Sjc

+ Tabacaria
Gaia Roots

+ Brechó
+ Grafite

1º Lote Online: R$15,00
2º Lote Online: R$20,00

Apoio

Artrock Camisetas
Panda Rec

O Festival Brasilidades é uma iniciativa independente de César Pelogia e Jessica Ferrari.

Mais informações e ingressos: https://www.sympla.com.br/festival-brasilidades-01—faccao-caipira-e-os-filhos-do-mundo__580070?fbclid=IwAR19tsGpUSfawsm7H6UA7G93PjFbeU18tinszzRCw5AXv0yOQKLKy9sp9XA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *