AcontecendoEventos

Filhos de ídolos da música se apresentam no Parque da Cidade em Pinda, nesta sexta-feira 

0

A Festa dos 314 Anos de Emancipação Político-Administrativa de Pindamonhangaba segue nesta sexta-feira (12) e sábado (13), com shows no Parque da Cidade. E sexta-feira é dia de homenagear a música brasileira, com o show dos Filhos dos Caras – formado pelos filhos dos ídolos da música: Léo Maia (filho de Tim Maia), Simoninha (filho de Wilson Simonal) e Max Viana (filho de Djavan), e que trazem em seu DNA o legado desses grandes nomes da black music que revolucionaram a música brasileira. Um show da melhor qualidade, só com os maiores sucessos.

Abrindo a noite em grande estilo, show com Lia de Oliveira e Banda, com repertório que passa pelo samba, bossa-nova, samba-rock, MPB e outros.

A festa no Parque da Cidade termina no sábado (13), Dia do Rock, com shows do Dj Serginho, Banda 1000 Volts e Ultraje a Rigor, o show principal da noite.

Entre as atrações da festa, estão a feira de artesanato Arte Encanto, a 25ª Exposição de Orquídeas da Assop (Associação Orquidófila de Pindamonhangaba), a tenda do Fundo Social de Solidariedade, praça de alimentação com entidades assistenciais da cidade, foodtrucks, ambulantes e outras atrações.

Além dos shows no Parque, as festividades dos 314 Anos contam com programação variada até o final do mês, no site da Prefeitura www.pinda.sp.gov.br.

 

Ingressos Solidários são trocados por 1 kg de alimento

Fundo Social terá novos postos de troca de ingressos nesta sexta e sábado

A entrada para os shows do Parque da Cidade é 1 kg de alimento, que está sendo trocado antecipadamente na sede do Fundo Social de Solidariedade (Rua Deputado Claro César, 53, centro), e na Subprefeitura de Moreira César, durante o dia, e na tenda do Fundo Social a partir das 17h30, próximo à entrada da festa.

Outros postos de troca são: Shopping Pátio Pinda, das 10h às 16h, sexta e sábado; Praça Monsenhor Marcondes, das 9h às 13h, sábado; e portal do Parque da Cidade, das 8h às 17h, no sábado.

A população está participativa e se mostrando bastante solidária. A participação no primeiro dia da festa, show com Biquíni Cavadão, foi um grande sucesso. “A doação de alimentos vai ajudar as famílias que mais precisam e é com alegria que comprovamos que a população de Pinda é solidária e está colaborando. Lembrando que um quilo de alimento vale um ingresso”, destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues.

Além dos ingressos, o estacionamento da festa no Parque da Cidade também será solidário, a R$10, revertidos para as entidades assistenciais do município.

Espetáculo ‘Os Sonhos Não Envelhecem’, com Orquestra Sinfônica Jovem, abre 22º Festival do Camarão em Ilhabela

Anterior

Prefeitura de Ilhabela promove Oficina de Pintura de Barrigas

Próximo

Relacionados

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontecendo