Final da 2ª Divisão do Municipal de Futebol de Ilhabela será entre Jamaica e M.D.M

A grande final da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Ilhabela, uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, será no próximo domingo dia 29/09, às 14h, no Estádio Municipal Ferreirão, no Itaquanduba, entre as equipes do Jamaica e M.D.M.

O Jamaica, que foi líder do grupo B, venceu, por 2 a 0, o Avante nas semifinais. Já o M.D.M bateu o Capengas, por 1 a 0, e fez a segunda melhor campanha do grupo B.

Rafael Almeida, conhecido como Testa, técnico do Jamaica, destacou que a expectativa para o jogo é grande. “Uma coisa que o público pode ter certeza é que o Jamaica é um time muito guerreiro e lutaremos até o fim para conquistar nosso objetivo que, se Deus quiser, vai vir a acontecer para coroar todo esse grupo, que desde o começo do ano vem se dedicando para colocar o time no lugar mais alto do pódio. Eles (os jogadores) merecem”, afirmou o técnico.

Já o jogador do Jamaica, Emanuel Esteves, o Nenel, que é volante e capitão, informou que a preparação de sua equipe, para todos os jogos, começou no início do ano. “O time joga todas as partidas como se fossem finais. Somos um grupo estreante e tudo para nós é inédito, todos os jogos vêm sendo tratados como final desde a nossa estreia na competição. Agora que já chegamos até aqui, vamos continuar desfrutando da nossa amizade dentro de campo, querendo sempre mais, e correndo muito pelo pessoal que torce por nós, para poder retribuir esse carinho em forma de futebol raiz”, destacou Nenel, que finalizou dizendo que “com certeza, valerá a pena assistir à final”.

O técnico do M.D.M, Daniel Costa, que é também um dos fundadores da equipe, ressaltou que o time tem um grupo consistente. “Temos jogadores de diversas idades e a experiência prevalece. É um time acostumado com decisões e estamos preparados e focados para a final. Acreditamos que podemos fazer um excelente jogo no domingo (29), e, se possível, conquistar o título, sempre respeitando o adversário, o Jamaica, que é muito forte, o qual enfrentamos na primeira fase e sabemos da dificuldade”, comentou. Com relação à entrega dos atletas, Costa reiterou a capacidade técnica de ambos os finalistas. “Aguardamos o público que, com certeza, assistirá a uma bela partida. A presença de todos é importante”, concluiu.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 1ª e 2ª Divisões é uma das competições mais concorridas e prestigiadas do Litoral Norte.

A grande final entre Jamaica e M.D.M aguarda a sua torcida.

Próximo jogo:

2ª Divisão – Final

Data Horário Equipe Equipe Local
29/9 (domingo) 14h Jamaica M.D.M Estádio Municipal Ferreirão

Serviço: O Estádio Municipal Ferreirão fica na rua Jacob Eduardo Toedtli, no Itaquanduba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *