Ilhabela – Crenças, Credos e Fé, é a próxima exposição do Centro Cultural da Vila

A Fundação Arte e Cultura de Ilhabela, promove a exposição Crenças, Credos e Fé, da artista Ana Canale, entre os dias 4 e 31 de outubro no Centro Cultural da Vila.

Com mais de 25 anos dedicados a arte, Ana Canale é natural de Itu, interior de São Paulo, e se mudou para o arquipélago ainda criança, é artista plástica e mosaicista, autora do único receptivo de transatlânticos do mundo revestido  em mosaico, com 83 metros quadrados, que se encontra no Píer da Vila, em Ilhabela, já recebeu diversos prêmios, incluindo cinco no tradicional Salão de Artes Plásticas Waldemar Belisário.

A exposição irá retratar diversos tipos de crenças, na abertura do salão a artista contará com a presença do Padre Mateus, pároco na Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda em Ilhabela, que irá abençoar as obras que ficarão expostas.

“Carrego a fé em meu coração desde que nasci, a vida fica leve e bela sempre. A exposição Crenças, Credos e Fé é um agradecimento ao caminho que escolhi. A arte. Sou devota de Nossa Senhora Aparecida, sua presença em minha vida é sempre um sentimento de força e perseverança, respeito todo tipo de religião (re-li-gare), e por isso faço essa homenagem de linguagem universal. Creio, e isso é tudo. ” Diz Ana Canale.

A exposição será aberta no dia 4 de outubro as 19h30 no Centro Cultural da Vila na Rua da Padroeira, nº 140,  a entrada é gratuita, prestigie!

Exposição: Crenças, Credos e Fé
Artista: Ana Canale
Local: Centro Cultural da Vila
Horário: Seg. a Dom. das 9h as 18h
Entrada Gratuita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *