Lucarelli lidera lista de maiores pontuadores do EMS Taubaté Funvic na Superliga

Ponteiro se mantém como principal finalizador no time taubateano. Marroquino Mohamed aparece como segundo maior pontuador

O EMS Taubaté Funvic terminou a 10ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei ainda na liderança, mesmo após derrota para o Sada Cruzeiro (MG), por 3 sets a 0. A equipe segue na ponta da competição com 25 pontos ganhos.

A boa campanha na primeira fase da Superliga depende muito, é claro, de uma artilharia pesada. Após 10 rodadas disputadas, a lista dos cinco maiores pontuadores traz nomes de peso, e tem como principal artilheiro o ponteiro Lucarelli, com 114 pontos anotados.

Na segunda colocação entre os maiores pontuadores está o oposto Mohamed Alhachdadi, com 109 pontos. Jogando sua primeira temporada no voleibol brasileiro, o marroquino tem sido peça importante no esquema do treinador Renan Dal Zotto, e se mostra feliz com as boas atuações.

A lista de Top 5 pontuadores do EMS Taubaté Funvic tem ainda o ponteiro Douglas Souza, com 74 pontos anotados; e os centrais Maurício Souza, com 62 pontos, e Lucão, com 51 pontos anotados.

A Superliga Masculina de Vôlei fará uma parada para as festas de fim de ano e retorna em janeiro. O EMS Taubaté Funvic volta a jogar no dia 08/01,(quarta-feira), às 21h30 contra o SESI-SP, fora de casa.

 

Foto: Renato Antunes / Maxx Sports Brasil
Fonte: EMS Taubaté Funvic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *