São José – Bayer abre inscrições para Programa de Estágio 2020

A multinacional Bayer abriu 16 vagas para o processo seletivo para o Programa de Estágio 2020 em São José dos Campos com inscrições previstas até o dia 22 de outubro. O programa de estágio institucional oferece bolsa-auxílio de R$ 1.700,00, prevê duração de até dois anos e é direcionado a estudantes brasileiros de diversos cursos das áreas de exatas, humanas e biológicas. As inscrições podem ser feitas pelo site venhatransformar.com.br.

Eleita uma das melhores empresas para começar a carreira pela Você S/A, a Bayer está presente em São José dos Campos há mais de 40 anos e tem um histórico de forte atuação e reconhecimento em saúde, segurança e eficiência. Jovens de todo o Brasil terão a oportunidade de iniciar sua trajetória profissional em uma empresa inovadora que busca soluções agrícolas sustentáveis e oferece um excelente ambiente de trabalho.

Há quase dois anos na empresa, a estagiária de comunicação Bruna Lourenço cursa o último período de jornalismo. Bruna já passou por experiências em rádio, redação e até com vendas, em empresas menores, e compartilha as diferenças e vantagens de iniciar a carreira em uma multinacional.

“A integração entre as pessoas é muito forte. Há uma grande preocupação com o bem-estar e o desenvolvimento de carreira com todos. Os profissionais se tornam mais versáteis e antenados. Um grande diferencial é que a empresa preza pela diversidade, inovação e sustentabilidade. O aprendizado é constante e os benefícios são excelentes”, avalia Bruna, de 23 anos.

Como sãos as primeiras semanas na Bayer?:

Nas primeiras semanas de estágio, os novatos passam por séries de treinamentos, dinâmicas e integrações com diversos setores e demais estagiários, que têm liberdade de formar grupos e sugerir ações de engajamento e conscientização para temas relevantes.

Daniela Irie é estagiária de engenharia de projetos e ingressou na Bayer no início de 2018, tendo sua primeira experiência em uma multinacional, após dois anos focados em pesquisa. Daniela conta que se surpreendeu positivamente com a empresa e afirma que teve a oportunidade de desenvolver diferentes habilidades.

“Hoje me sinto mais preparada para os próximos desafios. Fiquei muito feliz e surpresa com a empresa. Na Bayer, também tenho a oportunidade de fazer parte do Semillas. É um grupo formado por 12 estagiários, em São José dos Campos, que têm a oportunidade de compartilhar conhecimentos e experiências, promover eventos, falar de carreira e facilitar a integração de novos talentos. Na Bayer, os estagiários têm responsabilidades importantes e autonomia para sugerir diferentes ações”, conta Daniela, de 24 anos, estudante do último período de engenharia de materiais na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

Programa de Estágio Institucional Grupo Bayer:

Inscrições: até 22 de outubro

Como se inscrever: venhatransformar.com.br

Data de início: fevereiro de 2020

Benefícios: Assistência médica e odontológica; seguro de vida; auxílio transporte; refeitório (para vagas em São José dos Campos, São Paulo e Belford Roxo) ou vale-refeição (para vagas em outros estados) e descontos nos medicamentos Bayer.

Cursos: Administração (todas as modalidades), Agronomia, Análise de Sistemas, Bioquímica, Ciências Biológicas, Comércio Exterior, Finanças, RH, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia (todas as modalidades), Estatística, Farmácia,  Física, Marketing, Matemática, Medicina Veterinária, Letras, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e cursos correlatos, Design, Artes, Game, Antropologia, Arquitetura, Secretariado.

Inscrições

  • Teste de lógica
  • Fit Cultural
  • Speak up
  • Dinâmica em grupo
  • Entrevista com o gestor

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *