São José – Natal, período de contratação de temporários no Vale Sul

Cerca de 600 temporários devem ser contratados para trabalhar nas lojas do Vale Sul Shopping em São José dos Campos neste final de ano. O número é maior que o registrado em 2018, quando houve 400 contratações para o período que antecede o Natal. Para 2019 as expectativas são melhores e, além disso, o Vale Sul conta com novas operações.

seleção já teve início na maioria das lojas. Quem tiver interesse nas vagas pode entregar o currículo no SAC do shopping (pessoalmente ou pelo e-mail sac@valesulshopping.com.br) e diretamente nas lojas.

O SAC do Vale Sul tem recebido, desde o início do mês, o quadruplo de currículos recebidos em meses comuns – subindo de uma média de 50 documentos por mês para 200.

A maioria das vagas é para vendedor e o período de trabalho, no geral, é da segunda quinzena de novembro até o início de janeiro. Os lojistas procuram pessoas, principalmente, com proatividade e simpatia. Não é necessária experiência prévia na maioria dos casos. Há possibilidade de efetivação de acordo com o desempenho do funcionário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *