Taubaté conhece adversários da Copa São Paulo

Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

 

O Taubaté conheceu nesta quinta-feira seus adversários na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Federação Paulista de Futebol divulgou os 32 grupos da primeira fase da competição e ficou definido que o Burrinho vai enfrentar Atlético-MG, River-PI e Comercial-TO.

As datas e horários dos confrontos, que acontecerão no estádio Joaquinzão, ainda não foram divulgadas pela FPF. O Burrinho ficará no Grupo 23 da competição, o maior torneio de base do país.

“É um grupo difícil. O Atlético-MG é campeão estadual e com um excelente treinador, o Leandro Zago. O River chegou até a final no Piauí e disputa a Copa do Nordeste na base, enquanto o Capital chegou até a semi do estadual. São equipes que vem jogando, conseguindo avançar às retas finais dos campeonatos locais, então tenho certeza que será um grupo difícil. Vamos nos preparar para conquistar essa vaga e avançar para a outra fase”, destacou o técnico alviazul, Douglas Leite.

Enquanto se prepara para a Copinha, o Taubaté atualmente disputa a Copa Ouro, torneio que serve, justamente, para lapidação de olho em janeiro. Invicto e com 100% de aproveitamento, o Burrinho está nas quartas de final, e nesta sexta-feira, enfrenta o Grêmio Barueri no campo do Fluminense, em Pindamonhangaba, às 15h.

“O clube tem nos dado o respaldo necessário para que a gente consiga uma preparação qualificada. Estamos disputando essa competição que nos possibilita ritmo de jogo, ambiente de partida oficial, e isso tem sido de muito ganho”, afirmou o comandante taubateano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *