Taubaté – Via Vale é finalista em premiação do setor de Shopping Center

Shopping ouro em 2018 conquista vaga de finalista na categoria Eventos e Promoções em 2019

O Via Vale é, pela segunda vez consecutiva, finalista do Prêmio Abrasce – premiação que consagra as melhores iniciativas do setor de Shopping Centers no Brasil. Com o Projeto “1ª Bienal de Artes de Taubaté – Cultura e Inclusão Social”, em parceria com a Secretaria de Cultura de Taubaté e a curadoria Lani Goeldi, chegou entre os finalistas na categoria Eventos e Promoções em 2019.  No ano anterior, o shopping recebeu o troféu de ouro, na mesma categoria, com o Projeto “Bacon e Beer nas alturas”, evento realizado em 2017.

O Prêmio Abrasce, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers, principal premiação do setor, reconhece os mais importantes projetos conduzidos por shopping centers do Brasil em dez categorias: Campanhas Institucionais, Eventos e Promoções, Marketing, Eventos e Promoções de Natal, Expansão & Revitalização, Gestão de Equipes, Melhor Shopping para Trabalhar, Newton Rique de Sustentabilidade, Novos Empreendimentos, Outlet Centers e Tecnologia e Inovação.

A lista com os finalistas foi divulgada pela Associação na última segunda-feira (05) e a premiação acontece no dia 09 de setembro, em São Paulo.

SOBRE O PROJETO

A 1ª Bienal de Artes de Taubaté aconteceu no Via Vale durante o mês de Setembro de 2018 e foi a primeira do país 100% inclusiva, com visita guiada, leitura em libras e áudio descrição. Um marco para cidade de Taubaté, que promoveu a valorização da cultura regional, inclusão social, e contou com a participação de mais de 700 artistas, com 720 obras inscritas e representantes de todos os estados brasileiros (com exceção do Acre), França e Argentina.