Uma carreira na fotografia de moda

Nós os vemos em todos os lugares, em revistas, no Run Way, em anúncios na TV. Eles são as mulheres esbeltas exibindo suas coisas ou belezas extraordinárias com seus looks sensuais piscando seus brancos perolados enquanto usam os mais novos estilos dos designers mais quentes. Estamos falando sobre os modelos de moda de hoje, ontem e amanhã. Eles estão em todos os lugares que olhamos, mas quem os traz para nós? Suas imagens são capturadas com cuidado e precisão, paciência e aquele visual especial para composição de estilo, cor e iluminação. Estou falando dos fotógrafos de moda.

Nos círculos da moda, nomes famosos como Mario Testino (facilmente um dos nomes mais quentes por aí) e Eva Mueller (fotógrafa da Fashion Magazine Allure) são tão procurados, se não mais, do que aqueles homens e mulheres passeando em nossa consciência.

Altos salários e glamour O estilo de vida do hob com os ricos e famosos pode ser o sonho de muitos jovens fotógrafos, mas não é fácil chegar às escadarias douradas das conhecidas casas de moda e revistas. Para cada fotógrafo talentoso, centenas ficam ofegantes na calçada, apenas sonhando com o momento em que sua foto será escolhida.

Aqui estão algumas dicas para o iniciante e sonhador dos sonhos em começar na fotografia de moda. Estude seu assunto. Você nunca pode aprender o suficiente. Leia e veja qualquer revista de moda em que você possa colocar a mão. Existem livros fantásticos sobre moda e fotografia de moda disponíveis. Amazon.com tem um verdadeiro tesouro disponível.

Você precisa de uma ou duas boas câmeras, tripés e um sistema de iluminação. Certifique-se sempre de ter bastante filme e baterias disponíveis. As câmeras SLR e digitais tiram fotos diferentes, portanto, certifique-se de encontrar a melhor para o seu campo.

Ao enviar seu trabalho, espero que para dar uma chance você tenha um portfólio em mãos, caso o editor da revista de moda queira ver amostras do seu trabalho. Garanto que se eles considerarem trabalhar com você, isso será um fato.

As imagens nítidas e brilhantes de uma transparência de 4X5” mostram seu trabalho com o melhor esforço. Se você já teve uma publicação, não importa se foi uma pequena revista/jornal de bairro ou um concurso, uma folha de rasgo (literalmente uma folha que você rasgou da revista) funciona bem. Se nenhum estiver disponível, um 8 X 10 de alta qualidade também é aceitável. Você quer ter um mínimo de 20 fotos em seu portfólio e, de preferência, estilos diferentes. Você deseja mostrar sua experiência em figuras inteiras ou apenas partes parciais do corpo.

Lembre-se, moda inclui joias e acessórios. Às vezes, um relógio de um fabricante famoso no pulso fino de uma bela mulher é um bom ensaio de moda. Se você está se candidatando a um emprego, esteja preparado para deixar seu Portfólio para trás por um longo período de tempo, às vezes até algumas semanas. Aconselho-o a fazer cópias e ter várias à mão. Isso é útil ao mostrar seu trabalho para muitas pessoas diferentes para consideração no trabalho de moda.

No tempo da tecnologia moderna, é bom exibir seu talento como fotógrafo de moda online também. Crie um site; envie suas fotos para concursos. Envie-os para uma galeria de moda online. Isso ajuda a fazer com que seu trabalho seja visto e as pessoas podem ver que tipo de trabalho você realmente faz e pode fazer por elas.

A maioria dos editores procura sua personalidade nas fotos que você tira. Cada fotógrafo de moda captura a alma da moda e seu modelo de forma diferente. Existem alguns sites muito bons de “como começar” na rede. Você pode querer começar com http://www.fashion.net/howto/photography/ ou http://www.stylecarrer.com/fashion_photographer.shtml. Mais importante ainda, se este é o seu sonho, não desista. Continue tentando e espero ver suas imagens na capa da minha próxima revista de moda.