AcontecendoDestaquesEventosGastronomia

Vinhos & Investimentos se misturam em noite de degustação em São José dos Campos

0

São José dos Campos receberá a segunda edição do Festival Vinhos de Bicicleta, com rótulos peculiares de vinícolas boutique ou familiares, que aguçam aromas e despertam um resgate da história da produção artesanal. A noite de degustação, que terá a Plátano Investimentos como patrocinadora, será no dia 03 de agosto, sábado, a partir das 19h, na Osten Jaguar, e os convites já estão à venda.

O Festival reunirá mais de 20 produtores internacionais e nacionais, com apresentação de mais de 100 rótulos.  Entre uma taça e outra, o evento promoverá uma viagem por exemplares de vinhos do velho e do novo mundo. Das tradicionais vinícolas da França, Itália, Portugal, Espanha e Alemanha, aos países que se especializaram nas últimas décadas na produção da bebida, como Estados Unidos, África do Sul, Eslovênia, Argentina, Chile e Brasil.

“Reuniremos vinhos clássicos, como por exemplo, o Eslovenocuja produção é pequena para o mercado global, mas que o Festival Vinhos de Bicicleta traz como oportunidade para quem não tem acesso a estes rótulos, comentou Rodrigo Ferraz, do Vinhos de Bicicleta.

Este ano o Festival Vinhos de Bicicleta contará com a participação especial da Plátano Investimentos, que montará um estande no local e contará com a presença de seus assessores de investimentos, que estarão à disposição para desmistificar, dentre muitos assuntos e modalidades de investimento, a bolsa de valores.

“Comprar vinhos raros é como investir, tem que ter conhecimento e saber administrar o “portfólio de vinhos”para garantir um retorno de satisfação. Dentro deste raciocínio, nós da Plátano Investimentos decidimos patrocinar o Festival para mostrar que investimentos valem a pena e também podem ser apreciados”, comentou descontraidamente Jailson Portugal, sócio-diretor da Plátano Investimentos.

Analogias à parte, um dos setores que não enfrenta riscos é o de vinhos. Segundo a Ibravin – Instituto Brasileiro do Vinho – omercado de vinhos no Brasil apresentou crescimento nas vendas na ordem de 13% em 2018, e para 2019 as expectativas são positivas. Segundo pesquisa, 7% dos brasileiros disseram consumir vinho praticamente todos os dias, o que aponta que há bastante mercado a ser conquistado.

O Festival Vinhos de Bicicleta é uma oportunidade para os apreciadores da região e o primeiro lote de convites tem o custo deR$140, sendo que R$30 deste valor serão convertidos em bonificação para a aquisição de vinhos durante o evento. Para mais informações: (12) 3206-9678.

Festival Vinhos de Bicicleta:  

data: 03 de agosto 2019 (sábado)

horário: 19h às 23h

local: Av. Eduardo Cury, 220. Jardim das Colinas. São José dos Campos

Pontos de venda:

Plátano Investimentos: Av. Cassiano Ricardo, 319. Sala 2106. Prédio Pátio das Américas. Jd Aquarius – São José dos Campos. (12)3322-8916.

Vinhos de Bicicleta: Av. Ademar de Barros,1423. Jd. São Dimas – São José dos Campos. (12)3206-9678.

Link para compra dos convites:

https://vinhosdebicicleta.com.br/pt-BR/products/convite-1-lote-festival-vinhos-de-bicicleta

Comgás abre inscrições para Programa de Estágio 2019

Anterior

Dica: Picanha, Cheddar e Bacon no novo sanduíche do McDonald´s

Próximo

Relacionados

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontecendo